A Globo anunciou nesta sexta-feira (13) que Boninho deixa a emissora no final deste ano. Rodrigo Dourado assume a direção dos reality shows.
Boninho decidiu seguir como criador de forma independente após conversas com a Globo. A emissora “iniciou conversas” com o diretor sobre uma nova parceria como talento artístico, com quadros, participações em programas e desenvolvimento de novos projetos, mas Boninho optou seguir de forma independente.
Neste período de transição, Boninho vai concluir a entrega de Estrela da Casa e dirigir o especial de fim de ano de Roberto Carlos. No final de 2024, encerrará o contrato com a Globo em comum acordo.
Rodrigo Dourado, diretor artístico de programas como BBB e Estrela da Casa, assumirá o comando dos reality shows. Ele atua no Big Brother Brasil desde a primeira edição. Foi diretor-geral do BBB por seis anos, até o BBB 21, e é diretor artístico do programa há cinco. Profissional experiente e altamente capacitado, dirigiu também No Limite, Fama, Estrelas, The Voice, Hipertensão e O Jogo.
….
Imagem em destaque: Divulgação/O Globo