O corpo de João Miguel, menino de 10 anos que estava desaparecido desde o dia 30 de agosto, foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma fossa. A informação é do jornal Metrópoles, confirmada com fontes da Polícia Civil nesta sexta-feira, 13. O caso aconteceu no Distrito Federal.
Ao Terra, a autoridade policial informou que ainda é necessário aguardar a identificação por meios periciais, processo que já está em andamento. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia.
Segundo as informações do Metrópoles, o cadáver foi encontrado em uma área de mata no setor Lúcio Costa, próximo ao viaduto que dá acesso ao Guará I. Uma tia de João Miguel afirmou ao jornal ter reconhecido uma corrente, que estava no corpo, como sendo do menino.
O local é perto do onde João Miguel morava com a família. A fossa em que o corpo estava possui, pelo menos, 1,5 metro de profundidade.
Desaparecimento
No dia que João Miguel desapareceu ele vestia um short azul estampado e blusa laranja. Ele estava em uma bicicleta pequena, de cor azul, próximo a sua casa. No dia 30, foi visto brincando pela última vez por volta de 18h, pela família.
A reportagem solicitou mais detalhes sobre a ocorrência à Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O texto será atualizado se houver resposta.
….
Imagem em destaque: Reprodução/PCDF