Notícias

Modelo pernambucana é eleita Miss Universo Brasil 2024 e é 1ª representante do Brasil casada e mãe de um menino de 6 anos

Por favor entrarou registrar to do it.

A modelo pernambucana Luana Cavalcante, de 25 anos, foi eleita na noite desta quinta-feira (19) a Miss Universo Brasil de 2024.

Ela foi a vencedora da 70ª edição da competição nacional, que escolhe a representante brasileira que vai disputar o título mundial de mulher mais linda do mundo, o Miss Universo.

Nascida em Recife, Luana é a primeira pernambucana a vencer o título nacional. Ela também é a primeira Miss Universo Brasil casada e mãe de um filho de seis anos.

A edição nacional contou com 27 candidatas, que representaram os estados brasileiros e o Distrito Federal. Na final, Luana Cavalcante desbancou Gabriele Marinho, de Alagoas, que ficou com a 2ª colocação, e Maria Fabiana Mata, do Rio de Janeiro, terceira colocada.

Luana será a primeira mãe na história a representar o país no concurso internacional.

“Hoje, graças à uma mulher visionária que revolucionou o mundo miss e a organização do @missuniverse que implantou regras inovadoras e inclusivas, pude finalmente retornar ao Brasil para tirar do papel aquele projeto de ser miss”, escreveu a nova Miss Universo Brasil nas redes sociais.

“Sou feliz por viver tudo isso e poder provar através do exemplo para outras mulheres que nós não precisamos nos limitar. Podemos ser e construir tudo aquilo que nos faz feliz. E para você meu filho, quero te agradecer por me mostrar que a vida é linda. Quero que você saiba o quanto você é amado por mim e pela sua família, e que você é muito mais do que eu sonhava”, disse ela ao filho Pedro.

A competição mundial de Miss Universo acontece em 16 de novembro, no México. Após a vitória em São Paulo, Luana Cavalcante afirmou que “segue em preparação, para representar Pernambuco no @missuniversebrasiloficial e fazer minha luz brilhar no Universe”.

….

Imagem em destaque: Reprodução/Instagram/luacfarsoni

Neymar não é inscrito pelo Al-Hilal e fica sem vaga na Liga Saudita
Método Wolbachia contra o Aedes mira cidades da bacia do Paraopeba