O Sport terá mudança forçada na equipe titular que enfrenta o Operário, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. O zagueiro e capitão Rafael Thyere tomou o terceiro cartão amarelo contra o Novorizontino e desfalca o Rubro-negro no jogo adiado da 16ª rodada da Série B.
Por outro lado, o Leão tem os retornos do lateral Igor Cariús, que tem atuado pelo lado direito, e o atacante Zé Roberto. É possível que ambos retornem para o time titular, mesmo com os substitutos Di Plácido e Gustavo Coutinho terem atuado bem na vitória por 3 a 1 sobre a equipe paulista.
Para a vaga de Rafael Thyere, a tendência é que Allyson seja o substituto, pelo fato de atuar do mesmo lado direito da zaga. Outra opção é Alisson Cassiano. E caso o técnico Pepa não se importe de escalar dois zagueiros canhotos, Luciano Castán também é uma alternativa para jogar ao lado de Chico.
Na partida passada, Wellington Silva ganhou a vaga de Barletta no ataque. No entanto, Barletta entrou bem em meados do segundo tempo e fez o gol derradeiro da vitória.
Um time titular (com possíveis alterações), então, teria: Caíque França; Igor Cariús (Di Plácido), Allyson, Chico e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz; Lucas Lima, Wellington Silva (Barletta) e Zé Roberto (Gustavo Coutinho).
….
Imagem em destaque: Paulo Paiva/SCR