A queda de braço entre Cristiano Ronaldo e o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF) está próxima do fim. De acordo com informações do portal Maisfutebol, o atacante português chegou a um entendimento com a entidade para solucionar os impasses que o mantiveram afastado das partidas do Al-Nassr.
Entre os pontos acordados, o PIF teria aceitado as principais exigências do jogador, incluindo a regularização de salários em atraso de funcionários do clube. Além disso, houve o compromisso de conceder maior autonomia à direção no próximo mercado de transferências, com a devolução de poderes aos dirigentes portugueses José Semedo, CEO da equipe, e Simão Coutinho, diretor-desportivo.
Com o acordo encaminhado, a tendência é que Cristiano Ronaldo volte a atuar pelo Al-Nassr no dia 14 de fevereiro, na partida do Campeonato Saudita contra o Al-Fateh, equipe comandada por Jorge Jesus.
Por outro lado, o camisa 7 não deve participar do confronto diante do Arkadag, no Turcomenistão, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O último jogo do atleta foi em 30 de janeiro.