Entretenimento

Ludmilla é eleita a Artista do Ano em premiação

Por favor entrarou registrar to do it.

Ludmilla foi eleita a Artista do Ano no Prêmio Potências que celebra talentos negros que se destacaram de 2024. O evento aconteceu na noite de terça-feira (5) em São Paulo, foi apresentado por Preta Gil, ovacionada pelo público, e consagrou outros artistas em mais categorias, entre elas: Música do Ano, Liderança Negra, Atleta do Ano e Ator e Atriz do Ano. 

“Ganhar esse prêmio é como cravar a estaca e ser meio que remunerada por todo esforço, por abdicar de várias coisas para me dedicar a minha música, fazer as pessoas felizes, para trazer outro tipo de energia e alegria para a vida das pessoas”, comemorou a cantora ao subir no palco para receber o troféu.

A judoca e medalhista olímpica Bia Souza foi eleita a Atleta do Ano. Xamã levou o prêmio de Melhor Ator coadjuvante por Damião de “Renascer” e Edvana Carvalho, de melhor atriz coadjuvante.

Juan Paiva foi eleito o Ator do Ano e Maria a Atriz do Ano. A Melhor Música foi  “Caju” da Liniker. A  vencedora da categoria Premio Potência foi a ginasta Rebeca Andrade.

“Está sendo um momento incrível da minha vida, estou vivendo muitas coisas boas e sou muito grata por tudo isso, por ter me tornado uma referência. Pra mim é muito importante chegar na minha cassa, me olhar na frente do espelho e ver o ser humano que sou. Acho que eu não inspiro só na parte esportiva, mas também na pessoa boa que posso ser”, vibrou Rebeca.  

….

Imagem em destaque: Marcello Barreto/Ag.news

Pernambuco lança Campanha de Vacinação Antirrábica: meta é vacinar pelo menos 80% dos Cães do Estado
Donald Trump é eleito presidente dos Estados Unidos