Por favor entrar ou registrar to do it.

Um participante que tanto ameaçou sair termina o jogo expulso. Edilson Capetinha foi desclassificado do “BBB 26” na manhã deste sábado (14), após empurrar o rosto de Leandro Boneco durante uma discussão. É a quarta vez que alguém é retirado por descumprir as regras do programa, um recorde na história do reality show.

No momento do anúncio, Samira, Milena e Marcelo estavam na sala. A professora de recreação não escondeu o choque e repetiu: “De novo!”.

Em nota enviada à imprensa, a TV Globo informou que, após análise da imagem da discussão, “constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”.
A briga começou depois de Leandro entrar no quarto e acender a luz, enquanto o jogador tentava dormir. “Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, disse o ex-jogador. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, rebateu Boneco.

Ainda deitado, Edilson disparou: “Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”. Leandro, então, provocou: “Tô só aqui esperando você dar um pau”.

Edilson se levantou da cama e a discussão ficou mais acalorada. Em meio a uma troca de xingamentos, o jogador empurrou o rosto do rival de forma truculenta.

Rapper Oruam está foragido há 10 dias; mãe pede que ele se entregue